quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Curso: Cinema 4D ESSENCIAL - VFX Produções


Ídioma: Portugues - Brasil

Formato: rar

Tamanho: 2,92 GB



Descrição Aprenda técnicas de modelagem poligonal, MOGRAPH (motion
graphic), que consiste em criar a ilusão de movimento, EFFECTORS, sistemas avançados
de Partículas e efeitos atmosféricos, reações físicas de gravidade + Massa
(MODYNAMICS), cartonização e animação de traçados, efeitos especiais,
Integração com after efects, clonagem e animação orgânica avançada, criação e
edição de materiais e textura, técnicas de animação avançada.












Senha para descompactar: megafirebay

























CONTEÚDO



1. PANORAMA GERAL


  • Interface do Programa

  • Vistas ou Viewports

  • Manipulando Objetos na Cena

  • O Gerenciador de Atributos

  • O Gerenciador de Objetos

  • Personalizando a Interface

  • Configuraçõs de Render

  • Modelando com Primitivas

  • Utilizando Deformadores

  • Agrupamentos Hierárquicos

  • Otimizando Modelos para Animação

  • Introduzindo Keyframes

  • Criando & Aplicando Materiais

  • Gerenciando Layers



2. MODELANDO COM NURBS


  • Nurbs a Partir de Splines

  • Importando Splines do Illustrator

  • Extrusão em Splines

  • Sanando Problemas de Malha

  • Criando e Editando TExto 3D

  • Utilizando Sweep Nurbs

  • Utilizando Lathe Nurbs

  • Utilizando Loft Nurbs



3. MODELANDO COM POLÍGONOS


  • Introduzindo Modelagem Poligonal

  • Extrudando Faces Poligonais

  • Detalhes Adicionais com Bevel

  • Refinando um Modelo Poligonal

  • Salvando Seleções

  • Conectando Objetos com Bridge

  • Técnicas Complementares em Modelagem Poligonal



4. SUAVIZANDO COM HYPERHURBS


  • Suavizando Geometria com Hypernurbs

  • Controlando Influência com Weighting



5. MATRIZES, SIMETRIA & BOOLEANS


  • Duplicando Objetos com Matrizes

  • Eixo de Inclinação em Matrizes

  • Espelhamento com Simetria

  • Modelando com Booleans



6. INTRODUZINDO FUNÇÕES


  • Introduzindo Duplicatas

  • Arranjando Objetos na Cena

  • Arranjos Aleatórios

  • Alinhando Objetos com Transfer

  • Desconectando Objetos

  • Fragmentando Objetos

  • Conectando Objetos

  • Otimizando Modelos para Animação



7. UTILIZANDO MATERIAIS


  • Explorando Materiais

  • Introduzindo Shaders

  • Utilizando Mapas de Relevo

  • Aplicando Materiais em Bordas

  • Texturizando o Modelo Final

  • Utilizando a Ferramenta de Texturas

  • Animando Texturas



8. LUZES E CÂMERAS


  • Introdução a Iluminação em C4D

  • Introdução a Câmeras em C4D

  • Utilizando Luzes Volumétricas

  • Excluindo a Influência de Luzes

  • Adicionando Sombras

  • Utilizando Câmeras e Luzes com Targets

  • Configurando um Set de Iluminação de 3 Pontos



9. ANIMAÇÃO EM C4D


  • Entendendo a Linha Temporal

  • Controlando Keyframes

  • Ajustando Animações com F-Curves

  • Caminhos de Animação (Paths)

  • Atrelando Animações com Xpresso



10. RENDERIZAÇÃO & INTEGRAÇÃO


  • Explorando Configurações de Render

  • Pós-Produção com Output Picture Viewer

  • Configurando Tags de Exportação

  • Integrando com After Effects

  • Utilizando Sketch & Toon



11. MÓDULO MOGRAPH


  • Introduzindo o Módulo Mograph

  • Criando Texto 3D com Mograph

  • Clonagem Avançada com Cloner

  • Animando com Spline Wrap

  • Introduzindo Mospline

  • Introduzindo Modynamics

  • Dinamica Avançada com Modynamics

  • Introduzindo Sound Effector



12. SISTEMAS DE PARTÍCULAS


  • Introduzindo Sistemas de Partículas

  • Manipulação Avançada de Partículas

  • Introduzindo Pyrocluster

  • Fogo e Fumaça com Pyrocluster






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