quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Curso 3D Studio MAX 2009 ESSENCIAL - VFX Produções









Ídioma: Português


Formato: rar


Tamanho: 2,48 GB (Compactado)


Descrição 

Autodesk 3ds Max ® é um software poderoso, integrando modelagem em 3D, animação, renderização e aplicação. Sua fácilidade de aprender ambientes permite aos artistas uma rapida até a produção. 3ds Max é usado por filme e vídeo artistas, jogo desenvolvedores, designers multimédia (impresso e web), design visualização profissionais e entusiastas 3D para alcançar resultados surpreendentes em menos tempo. 3ds Max é o líder em animação 3D para o desenvolvimento do jogo, design visualização, efeitos visuais e educação.







Senha para descompactar: megafirebay













Mega.co.nz










Parte 01 - Download


Parte 02 - Download



Parte 03 - Download



Parte 04 - Download


Parte 05 - Download


Parte 06 - Download



Parte 07 - Download





Aulas

1. Entendendo a Interface de Usuário

Panorama Geral;

Viewports ou Vistas;

View Cube;

Personalizando a Interface;

Menus de Contexto;

Preferências;

2. Ferramentas de Navegação

Botão Giratório do Mouse;

Ferramentas de Navegação;

Gizmos;

Sistemas de Coordenadas;

Selecionando Objetos;

Congelando e Escondendo Objetos;

3. Criando em 3DS Max

Criando Objetos;

Manipulando Sub-Objetos;

Criando Shapes;

Criando Texto 3D;

Objetos Compostos;

Criando Arrays;

4. Modificando Objetos

Transformadores;

Modificadores;

Edição ao Nível da Malha;

Edição de Arestas;

Suavização de Malha;

Agrupamento de Objetos;

Clonagem de Objetos;

5. Materiais

O Editor de Materiais;

Parâmetros de Materiais;

Materiais & Mapas;

Mapas de Relevo;

Mapas de Especularidade;

Mapas de Opacidade;

Mapas de Reflexão & Refração;

Raytrace;

A Biblioteca de Materiais;

Ajustamento de Materiais;

Materiais do Tipo Multi-Sub;

6. Princípios Básicos de Animação

Ação & Reação;

Exageração;

Antecipação;

Continuidade;

Princípio de Pêso;

7. Animação em 3DS Max

Introduzindo Keyframes;

Animando em 3DS Max;

Ajustando o Ponto Pivot;;

Parâmetros Animáveis;

Trajetórias;

Conceitos Avançados de Animação

8. Introdução a Animação de Personagens

O que é Rigging;

Sistemas de “Bones” (Esqueletos);

Parentesco em 3DS Max;

Bipeds: Criando, Alterando & Animando;

Arquivos de Captura de Movimento;

Linkando Bipeds à Geometria;

9. Iluminação em 3DS Max

Tipos de Luzes;

Iluminação de 3 Pontos;

Parâmetros de Iluminação;

Sombreamento;

10. Câmeras

Criando Câmeras;

Tipos de Câmeras;

Tipod de Lentes;

Profundidade de Campo;

Ferramentas Avançadas de Câmeras;

11. Renderização

Parâmetros Gerais de Renderização;

Ajustamndo o Ambiente de Renderização;

Introduzindo Mental ray;

12. Conceitos Avançados

Video-Post;

Partículas e Atmosféricos;

Reactor;

Controladores de Animação;

Cabelos, Pelagem e Roupas;

Tamanho: 2.84 GB

Autor: Bruno



2009 VFX Produções




Nenhum comentário:

Postar um comentário